terça-feira, 25 de junho de 2013

Olá, turma!

chegamos ao final da disciplina e aproveito esse espaço para mais uma vez agradecê-los. Foi uma ótima experiência!
Eu soube que vocês entraram de férias um pouco antes do esperado, por isso eu fiquei sem ter como entregar-lhes as notas e médias, as provas e exercícios. Sendo assim, me meti a criar um pequeno aplicativo que garantisse a confidencialidade das informações dos alunos "Notas dos Alunos.exe" no qual ao digitar seu número de matrícula, suas informações são exibidas.


Para baixar o aplicativo basta clicar <aqui>. Podem ficar despreocupados. Eu mesmo escrevi o código e fiz o programa. Não é vírus.


Boa sorte a todos!!!


Jairo Ferreira do Nascimento


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo ofensivo, de qualquer forma, julgado por mim como inapropriado será excluído.