quinta-feira, 13 de junho de 2013

Fiat Lux

Olá, pessoal!

Estou iniciando o (meu primeiro) blog agora, meio que correndo, para poder postar material e referências para ampliarmos os nossos estudos. Prometo irei atualizar e torna-lo mais agradável o quanto antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto. Que mesmo em face da maior trabalheira que isso vai dar, se encante dele os meus leitores.
Sintam-se à vontade para postar perguntas, comentários e sugestões!

Vinícius de Moraes Prof. Jairo Ferreira.

Segue o primeiro link. Este é um artigo do Edson Pacheco Paladini, autor do livro "Gestão da Qualidade - Teoria e Prática 2ª Edição", material no qual baseei o material até agora apresentado.

As bases históricas da gestão da qualidade: A abordagem clássica da administração e seu impacto na moderna gestão da qualidade.

Eis aqui o vídeo que eu mostrei em sala de aula:
"QUALIDADE - Uma Corrida Sem Linha de Chegada"















Não esqueça de responder ao exercício 01, sobre o vídeo e sobre os "Conceitos da Qualidade". Os Slides das aulas podem ser baixados ao clicar neste link (atualizado em 21/06/2013).
Não esqueça de entregar os exercícios, pois como vocês foram avisados, os exercícios que eu passar comporão a nota, juntamente com a avaliação final.

Bom estudo!

Um comentário:

  1. Prof. estou ansiosa para conferir os conteúdos, mandar a ver prof. Jairo!

    ResponderExcluir

Conteúdo ofensivo, de qualquer forma, julgado por mim como inapropriado será excluído.